Prefeitura de Aperibé-RJ
Rua Prof. Honório Silvestre está recebendo re

Rua Prof. Honório Silvestre está recebendo recapeamento

Rua Prof. Honório Silvestre está passando por recapeamento. A obra faz parte do projeto de melhorias, modernização e organização do tráfego no centro urbano da cidade.

De início, o trecho recapeado passará por toda a Professor Honório até a Praça Francisco Blanc, se prolongando até a Matriz de São Sebastião. Em breve, o cruzamento central passará por mudanças no trânsito, estacionamento e sinalização, inclusive eletrônica, no intuito de garantir mais segurança e bem-estar aos pedestres e motoristas. Testes têm sido feitos para implantação das mudanças.

Hoje, pela manhã, as obras foram acompanhadas pelo Vice-Prefeito, Alexandre Sardinha, pelo Chefe de Gabinete, Leonardo Moreira, pelo Secretário de Governo, João Wagner Duarte e outros secretários. O Prefeito Roninho não esteve presente, já que está em um evento no Palácio Guanabara, com o Governador do Rio, Cláudio Castro.

Em entrevista à imprensa local, Sardinha, Leonardo e João Wagner elogiaram o Prefeito pelo empenho e compromisso com as melhorias que vem trazendo ao município e agradeceram ao Governador do Rio pelo apoio que vem dando à nossa cidade.

O chefe de Gabinete mencionou também reformas e equipamentos novos que chegarão para atender o Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc e às unidades de saúde, mais mudanças e melhorias na iluminação pública da cidade e a construção de novas ruas para atender às necessidades do município. Afirmou ainda que outras novidades serão anunciadas em breve.

Prefeitura de Aperibé: Trabalhando para o povo!